Chutando uma bola ou fazendo um amigo, criança quer escola, criança quer abrigo.
Na hora do cansaço ou na hora da preguiça, criança quer abraço, criança quer justiça.
Em qualquer lugar criança quer o quê? criança quer sonhar, criança quer viver.
Agente quer, agente quer, agente quer ser feliz, CRIANÇA É VIDA.
— Toquinho, cantor e compositor

PAI - CRIANÇAS DIZEM AS COISAS MAIS ESTRANHAS...

Numa determinada escola primária na Califórnia, os professores costumam  fazer ditados para as crianças no pré-escolar.

Neste processo as crianças são orientadas para dizerem algo sobre um determinado tema e os professores anotam exatamente o que elas dizem para depois lerem de volta para as crianças, o qual, segundo os professores, ajuda a promover a alfabetização.

Na semana antecedente ao Dia dos Pais, os professores pediram para que as crianças falassem alguma coisa sobre o pai. O fato é que as crianças dizem as coisas mais estranhas, mas parece ser verdade, confira:


Meu papai nasceu no oceano. Nadou e caiu sobre as pedras. 

Meu papai nasceu em Bakersfield (cidade na Califórnia). Ele adora comer uvas que encontra na rua sem lavar.  

Meu papai beija a mamãe. 

Meu papai conheceu minha mãe na minha casa.

Papai e mamãe se conheceram no hospital porque ela estava doente. Recém casados, sem data. 

Papai nasceu em Las Vegas. Ele levou pontos. Ele conheceu a mamãe quando ela trabalhava na rua. 

Papai casou-se com mamãe no Chuck E. Cheese’s. (Pizzaria preferida das crianças nos Estados Unidos).

Feliz Dia dos Pais!

Fonte:
LaCanadaPreschool – tradução livre


Recomendamos para você:
Dia do Pai — José Galvão                                              • Paizão, Feliz Dia!