Chutando uma bola ou fazendo um amigo, criança quer escola, criança quer abrigo.
Na hora do cansaço ou na hora da preguiça, criança quer abraço, criança quer justiça.
Em qualquer lugar criança quer o quê? criança quer sonhar, criança quer viver.
Agente quer, agente quer, agente quer ser feliz, CRIANÇA É VIDA.
— Toquinho, cantor e compositor

GOSTARIA DE SER MINHA NAMORADA? SIM! NÃO! TALVEZ!

O pedido de namoro, geralmente, vem acompanhado daquele frio na barriga, tremedeira, gagueira... tudo pelo medo de ser rejeitado.

Essa mistura de sentimentos é considerada normal, mas pelo jeito, não foi o que aconteceu com um garoto que decidiu usar o estilo clássico, mas criativo: fazer o pedido através de um simples bilhete. Bem, a resposta, claro, só podia ser pra lá de criativa e prática. Confira!




Querida  Ashely,

Por favor, você gostaria de ser minha namorada? Eu gosto muito de você.

__  SIM                __  NÃO               __ TALVEZ


Obs.
Por favor escolha sim, não ou talvez.


                                                   ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 


Desculpe-me, mas eu já tenho um namorado, mas quando nós terminarmos, você será o próximo.

Obs.
Isto provavelmente demorará de 1 a 2 meses.


 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 





HAPPY  VALENTINE’S  DAY !



Tags: