Chutando uma bola ou fazendo um amigo, criança quer escola, criança quer abrigo.
Na hora do cansaço ou na hora da preguiça, criança quer abraço, criança quer justiça.
Em qualquer lugar criança quer o quê? criança quer sonhar, criança quer viver.
Agente quer, agente quer, agente quer ser feliz, CRIANÇA É VIDA.
— Toquinho, cantor e compositor

BEBÊ – POSIÇÕES DE DORMIR.

Repartir a cama com seu bebê pode ser uma das maiores aventuras ou pesadelo para qualquer casal e,  para aqueles que já repartiram sua cama com seu bebê, por mais de um dia, a melhor pergunta seria: O que você não experimentou?

As posições de dormir de um bebê, vão das mais simples às mais complicadas e, nem tente imitá-los, pois você se frustraria.  Pensar em descobrir a posição favorita, nem pensar, pois torna-se  uma tarefa difícil para os pais diante de tamanha diversidade.

Quem já tentou dormir com um bebê está provavelmente familiarizado com algumas das posições que os bebês costumam dormir e, certamente,  ficará surpreso com outras totalmente novas.

Abaixo,  mostramos algumas fotos do livro The Guide to Baby Sleep Positions, para que os pais possam identificar exatamente qual a posição que eles já dominam e visualizar algumas que o bebê não tentou ainda.


Vale dizer que este Guia é um presente irresistível para o dia das mães, dia dos pais ou um chá de bebê, ou simplesmente como um Guia de sobrevivência para pais de primeira viagem.
 
.

Bebê – Posições de Dormir
Fonte: HowToBeADad.com
Blog Criança é Vida