Chutando uma bola ou fazendo um amigo, criança quer escola, criança quer abrigo.
Na hora do cansaço ou na hora da preguiça, criança quer abraço, criança quer justiça.
Em qualquer lugar criança quer o quê? criança quer sonhar, criança quer viver.
Agente quer, agente quer, agente quer ser feliz, CRIANÇA É VIDA.
— Toquinho, cantor e compositor

O QUE AS CRIANÇAS DIZEM PARA O PAPAI NOEL NO NATAL?

O Natal está aí batendo na porta e é um momento mágico para quase todas as crianças que ficam ansiosas pelos presentinhos do Papai Noel. Confira abaixo o que algumas crianças dizem para o Papai Noel!

E se meu irmão se portar mal, posso ficar com seus presentes? – 8 anos; 

Eu ajudo minha mãe a lavar os pratos e ajudo minha avó e meu  avô, dando-lhes muitos abraços ... Então por favor, presenteio-os com algo bom, também! – 6 anos; 

Eu quero que todos no mundo se deem  melhor um com o outro. Mamãe quer que todos cuidem  melhor do mundo e papai só quer ler o seu jornal de domingo em paz. – 7 anos;

Eu sei que não vou ganhar uma bicicleta,  por que meus pais falaram que eu tenho que esperar até 9 anos para ganhar uma nova bicicleta. – 7 anos; 

Estou tentando falar bonito e não dizer palavras que eu não deveria dizer – 6 anos ;

Papai Noel, eu juro que tentei ser bom, mas garotos são garotos. Você deve saber  por que, afinal você  também é um garoto!  – 8 anos;

Papai Noel hoje eu estive no shopping e fiquei muito tempo na linha esperando para lhe  dizer o que eu quero no Natal, mas realmente eu gostaria de poder enviar meu pedido por e-mail, imediatamente, sem filas, com exceção do meu irmão mais novo – 8 anos;

Mamãe está me ajudando a juntar  todos os brinquedos que eu não brinco mais para dar para as crianças que não têm nenhum. – 4 anos;

Meus amigos não acreditam  que eu poderia enviar-lhe um  e-mail,  Papai Noel. Isso é legal!- 8 anos;

Obrigado por pensar em mim e em  todas as outras crianças ao redor do mundo. – 7 anos;

Ouvi dizer que  você esteve na minha casa esta manhã, mas eu não pude  encontrá-lo. – 9 anos;  

Papai Noel, a sua mamãe faz você parar e escovar os dentes depois de tomar leite e biscoitos em cada casa que voce visita? – 4 anos;

Papai Noel eu sou boazinha para a minha irmã, Sara - 4 anos;

Papai Noel, Natal na Austrália é muito quente, então lembre-se de colocar um pouco de protetor solar. – 6 anos;

Papai  Noel obrigado por ter acenado para mim no shopping. Você realmente me ama! – 2 anos;

Papai Noel, você sabe como é hoje em dia, os meus pais são divorciados, então por favor me coloque na sua lista especial de entrega  para vir duas noites, véspera de Natal na casa da minha mãe e na noite de Natal no meu pai. Obrigado! – 7 anos;

Por favor, certifique-se de que as renas comeram  todas as cenouras,  por que são vegetais e fazem bem para elas. – 5 anos;

Por favor,  você pode ajudar as crianças de rua a terem um bom Natal, com pelo menos algo realmente bom para comer e talvez um pequeno brinquedo que eles  amem  - 7 anos;

Que tipo de combustível que você usa para o seu trenó ou suas renas são híbridas. De qualquer forma, eu espero que você não esqueça onde fica nossa casa — 11 anos.

Querido Papai Noel, eu amo todos os presentes que pedi, mas minha mãe os merece  mais. Todos os anos eu ganho presentes da minha mãe e ela trabalha duro para comprá-los para mim. Minha mãe não sabe o quanto eu a amo e por isso eu quero que ela receba todos os meus presentes. – 12 anos; 

Querido Papai Noel, eu prefiro que você nos traga amor e felicidade não só no Natal, como também, durante todo o ano! – 6 anos;

Você pode me trazer alguns esmaltes também, por que na escola as outras garotas tem alguns  e eu gostaria de usá-los também, por que eu sou uma menina e as meninas precisam desse tipo de coisa. Obrigado Papai  Noel- 5 anos;


Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados
OH   OH   FELIZ NATAL!


Leia também: