Chutando uma bola ou fazendo um amigo, criança quer escola, criança quer abrigo.
Na hora do cansaço ou na hora da preguiça, criança quer abraço, criança quer justiça.
Em qualquer lugar criança quer o quê? criança quer sonhar, criança quer viver.
Agente quer, agente quer, agente quer ser feliz, CRIANÇA É VIDA.
— Toquinho, cantor e compositor

CHAPEUZINHO VERMELHO

Chapeuzinho e o Lobo Mau é a adaptação de um dos contos de fadas mais conhecidos de todos os tempos e, provavelmente, foi a primeira história que muitos de nós, hoje os grandinhos, lembramos de ter ouvido.

O conto Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau sofreu inúmeras adaptações para ser editado em livros, filmes e videos, incorporando-se, assim,  à cultura popular mundial.

Vejam os videos abaixo e divirtam-se com os pequeninos, eles vão adorar cantar com vocês!
 
 
 



(Chapeuzinho)
Pela estrada fora eu vou bem sozinha
Levar esses doces para a vovozinha
Ela mora longe e o caminho é deserto
E o lobo mau passeia aqui por perto
Mas à tardinha, ao sol poente
Junto à mamãezinha dormirei contente

(Lobo Mau)
Eu sou o lobo mau, lobo mau, lobo mau
Eu pego as criancinhas pra fazer mingau
Hoje estou contente, vai haver festança
Tenho um bom petisco para encher a minha pança

(Caçadores)
Nós somos os caçadores e nada nos amedronta
Damos mil tiros por dia, matamos feras sem conta
Varamos toda floresta, por mares e serranias
Caçamos onça pintada, pacas, tatus e cotias

(Chapeuzinho)
O lobo mau já morreu, agora estamos em festa
Posso brincar com as crianças
E passear na floresta
Tags: